1. A Vareza é segura?
Sim, utilizamos sistemas de proteção para garantir a privacidade total dos seus dados de cadastro e informações de pagamento.

2. Minha compra possui garantia ?
Todos os produtos vendidos por nós possuem garantia. Saiba mais em nossa Política de Trocas e Devoluções.

3. A Vareza entrega para todo o Brasil ?
Sim, enviamos para todo o Brasil.

4. Após quanto tempo receberei meu pedido ?
Iniciaremos o processo de envio após a confirmação do pagamento. No caso do pagamento por boleto, a compensação leva em torno de 2 dias úteis. Para pagamento via cartão de crédito ou pix a compensação é instantânea e isso faz agilizar o envio da mercadoria. O prazo de entrega geralmente gira em torno de 11 a 21 dias úteis.

5. Todos os pedidos acompanham número de rastreio?
Sim, todos os nossos pedidos possuem códigos de rastreio, que são gerados após o envio dos produtos pelos nossos fornecedores. Você pode consultar o rastreamento através do cabeçalho da nossa página inicial no botão "Rastrear Pedido" ou no próprio site do Correios.

6. Fiz mais de um pedido, chegarão juntos ?
Caso você tenha feito uma compra de mais de um item, poderão chegar para você em embalagens e datas diferentes, sempre respeitando o prazo de 11 a 21 dias úteis.

7. Meu pedido não está sendo atualizado, o que fazer ?
É normal levar algum tempo para o rastreio do pedido ser atualizado em algumas etapas da entrega, visto que a entrega é feita pelos Correios. Mesmo assim, fique a vontade para entrar em contato conosco para que possamos te orientar.